Com toda a conversa sobre Sean Lee não ter sido eleito ao Pro Bowl, inclusive por nós do Blue Star Brasil, poucos lembram de um detalhe que passou batido: ninguém da defesa do 12-2 Dallas Cowboys foi eleito.

“Nos queremos o Bowl maior”, disse o cornerback Brandon Carr. “É isso que a defesa quer — o Bowl maior. Nós vamos continuar lutando, batalhando, encontrando maneiras de vencer jogos, encontrando jeitos de colocar o ataque em situações para fazer as jogadas, isso é tudo que importa agora.”

“Nem todo mundo pode (ir ao Pro Bowl), certo? E nem todo mundo pode ir ao Bowl maior também”.

Ao perguntar para Sean Lee sobre ele não ir ao Jogo das Estrelas, Tyrone Crawford se surpreendeu com a resposta.

“Você não quer mesmo que eu possa ir”, disse Crawford. “É isso que você tenta fazer. (…) Eu não quero entrar nesse assunto. Eu falei com Sean (Lee) sobre isso e recebi uma lição de humildade dele. Então, eu não vou falar sobre meu nervosismo por isso ou meus pensamentos porque eu vou ser grosso e me meter em confusão.

Crawford disse que Lee, que já tem as melhores marcas da carreira em tacklestackles para perda de jardas essa temporada, disse para ele que o Cowboys tem coisas mais importantes para se preocupar.

“E eu falei pra ele”, disse Crawford sobre sua conversa com Lee, “‘Ei, você nem vai poder ir pra lá, de qualquer forma'”.

Na entrevista, o cornerback Brandon Carr foi perguntado sobre os dois últimos jogos que ele marcou exclusivamente os melhores recebedores do time adversário, como Odell Beckham Jr. e Mike Evans. Carr disse que o desafio o motivou na que ele chamou de temporada mais divertida em Dallas.

Nas cinco temporadas em Dallas, Carr escutou muitas críticas, boa parte por causa da expectativa que veio com seu contrato de 50 milhões de dólares. Ele está no último ano de seu acordo original, que ele aceitou em reduzir esse ano, mas ele diz que não está pensando no futuro. E ele não está preocupado também, disse.

“Eu estou muito tempo aqui, cresci muito aqui — para um ponto que não é só sobre mim”, disse Carr.

“Eu só quero fazer meu trabalho e sair com a vitória. Eu me sinto mais satisfeito quando o time é elogiado do que apenas eu.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.