Stephen Jones disse nessa sexta-feira que espera que o Dallas Cowboys seja o favorito para receber o NFL Draft em 2018, mas ainda não recebeu nenhuma informação oficial da liga a respeito disso.

De acordo com a reportagem da ESPN, citando algumas fontes ligadas a NFL, colocaram os Cowboys como favorito para receber o NFL Draft de 2018. O draft desse ano será no dia 27 de abril  na Philadelphia, depois de dois anos sendo realizado em Chicago.

O draft da NFL nunca foi realizado no Texas. Philadelphia, Kansas City e Green Bay também mostraram intersse em receber o Draft de 2018.

“Nós certamente queremos ter a nossa oportunidade,” disse Jones, falando aos presentes uma reunião organizada pela cidade de Frisco. “Nós pensamos que esse momento é o melhor possível em termos de receber o evento.

“Nossas instalações, considerando o AT&T Stadium e o The Star, que é maneira como conduzimos a nossa oferta, nós pensamos que entre esses dois lugares poderemos um número muito grande de pessoas, especialmente no AT&T Stadium, e também podemos fazer um grande negócio aqui no The Star também. Entre o shopping e o estádio coberto, que tem capacidade para 12.000 pessoas sentadas, penso que será muito especial, cercado com todos os tipos de atividades de futebol americano, e o AT&T fala por si só.”

Jones disse que a nova instalação de treinamento dos Cowboys no The Star estará pronta para receber o draft do ano que vem, em abril de 2018, se for selecionado pela NFL.

“Até lá, tudo vai estar pronto e funcionando,” acrescentou Joned. “O Omni Hotel estará aberto. A nossa parceria com Baylor Scott & White estará quase finalizada, então efetivamente a primeira fase desse nosso desenvolvimento estará em funcionamento. Seria bom receber o evento enquanto tudo estiver bem novo.”

Jones disse que acredita “absolutamente” que os Cowboys irá eventualmente receber o draft, mesmo que não seja escolhido na primeira oportunidade, em 2018.

“Nós não iremos deixar de receber,” falou Jones. “Nós vamos manter a nossa oferta de pé. Temos esperança que vamos ter uma oportunidade, e iremos ver o que vai acontecer.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian