guard Zack Martin não vai a lugar nenhum por pelo menos alguns anos. Quem diz isso é Stephen Jones, COO do Dallas Cowboys.

O vice-presidente do time disse na terça-feira que Dallas pretende exercer a opção do quinto ano de contrato do guard para a temporada de 2018. Seu acordo atual encerra ao fim da temporada de 2017 caso o clube não exerça essa opção.

“É uma grande pioridade para nós manter Zack (Martin) por aqui”, disse Jones.

Tradução: “Nenhuma surpresa, mas Stephen Jones disse que o Cowboys planeja em exercer a opção de 5º ano do RG Zack Martin. “Uma grande prioridade para nós é manter Zack por aqui.”

Jones acrescentou que o Cowboys ainda pretende conseguir um contrato longo com Martin.

Esse tipo de movimentação não é uma surpresa considerando o talento de Martin. Escolha de primeira rodada no Draft de 2014, ele se tornou um dos melhores jogadores da NFL na posição, sendo eleito ao Pro Bowl e All-Pro em todos os três anos de sua carreira.

Na nossa série RECAP, analisamos a temporada de 2016 de Zack Martin e demos nossa opinião sobre os pontos positivos do jogador.

“Zack Martin é sem dúvidas uma das melhores escolhas do Dallas Cowboys na última década. Novamente eleito para o Pro Bowl e All-Pro, Martin teve uma temporada incrível em todos os aspectos, inclusive o disciplinar: foram apenas duas faltas cometidas em 17 jogos nessa temporada, muito abaixo das 11 que cometeu em 2015.”

Para ler a análise de todos os jogadores de linha ofensiva, clique aqui.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.