O que Tony Romo pensa sobre o crescimento de Dak Prescott? Como ele está se sentindo fisicamente? Como está sua cabeça a essa altura da temporada?

Ainda ninguém sabe.

Romo não fala publicamente desde que foi diagnosticado com uma fratura por compressão na parte baixa de suas costas, no final de Agosto. Apesar disso, Romo tem estado com o time e semana passada começou a participar das reuniões com os quarterbacks.

Romo fez uma breve aparição no vestiário nessa quinta-feira, e teve uma rápida e franca conversa com o repórter do site Star-Telegram.

Quando perguntado se ele vai falar sobre sua situação em breve, Romo sorriu e disse: “Sim, eu vou falar logo.”

Quando lhe foi dito que os fãs se importam com o que ele pensa sobre a temporada e como está seu status para o restante dela, ele sorriu e respondeu: “Eles se importam?”

Romo então falou “OK, você me convenceu,” antes de ir em direção a geladeira para pegar uma garrafa de água Mas, em seguida, ele se virou, sorriu e disse “Agora não!” e foi saindo para fora do vestiário.

Os Cowboys se encontram em uma situação interessante no que se refere a Romo e Prescott. Prescott tem liderado os Cowboys em uma sequência de sete vitórias e o time tem tido uma vibração positiva ao longo dessa sequência.

Mas Romo tem se preparado e participou, pelo segundo dia seguido, de todas as atividades do treino nessa quinta-feira, e os companheiros de time têm dito que ele continua a mesma pessoa de antes, no que se refere as coisas do time. Ele somente não quer falar sobre como ele está se sentindo ou a situação em que a organização se encontra na decisão que tem pela frente.

Pelo menos não agora. Mas irá se ouvir dele em algum momento.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian