Tony Romo terá que esperar até o dia 5 de novembro para comentar seu primeiro jogo dos Cowboys. Como principal comentarista da rede de televisão CBS, o mais novo membro da equipe estará ao lado do veterano narrador Jim Nantz quando o Kansas City Chiefs visitar o AT&T Stadium em um jogo que será transmitido nacionalmente.

Romo e Nantz voltarão ao AT&T Stadium no tradicional jogo que acontece no Dia de Ação de Graças, quando a CBS transmitirá a partida entre o Los Angeles Chargers e os Cowboys. O jogo dos Cowboys nessa data, tradicionalmente, é o que mais atrai telespectadores durante toda a temporada regular.

Esses os únicos jogos dos Cowboys que a rede de televisão irá transmitir durante toda a temporada regular de 2017. Para a pré-temporada, a CBS irá transmitir dois jogos, mas Romo e Nantz devem trabalhar no jogo entre o Kansas City Chiefs e Seattle Seahawks em 25 de agosto ou no jogo entre o Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers no dia 26 de agosto.

Na primeira rodada da temporada regular, CBS irá transmitir seis jogos mas nenhum será transmitido nacionalmente. Sem dúvidas, Romo e Nantz irão trabalhar em um deles, mas com os Cowboys jogando no Sunday Night Football, CBS deverá colocar a dupla para trabalhar no jogo que traz mais interesse na região da cidade de Dallas. Com isso, a maior possibilidade fica para o jogo entre o Indianapolis Colts e os Los Angeles Rams, mas como esse jogo irá competir com o jogo da Fox, que será entre o Seattle Seahawks e o Green Bay Packers, ainda é incerto qual será o primeiro jogo de Romo como comentarista na temporada regular.

Na segunda semana da temporada, os jogos nacionais também serão transmitidos pela Fox. Nantz e Romo terão a primeira oportunidade de transmitir um jogo nacionalmente na semana 3. Ele devem trabalhar ou no jogo entre o Cincinnati Bengals e o Green Bay Packers ou no jogo entre o Kansas City Chiefs e o Los Angeles Chargers.

A CBS também não irá participar das transmissões dos jogos do Thursday Night NFL Network antes da quarta semana da temporada. A rede de televisão NBC, com o narrador Al Michaels e o comentarista Cris Collinsworth na cabine de transmissão, irá produzir os jogos da quinta a noite nas semanas dois e três.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian