defensive end do Seahawks Cliff Avril vem sendo inundado nas redes sociais com mensagens de torcedores nervosos por ele ter machucado Tony Romo.

Avril respondeu no que ele chamou de tuítes “malucos” e ainda foi falar pessoalmente com o quarterback.

Ele deixou mensagens de voz e de texto para Romo depois do anúncio que o quarterback estaria de fora entre 6 a 10 semanas. “Você tome conta da NFC West, nós nos vemos nos playoffs“, disse Romo ao responder a mensagem de texto de Avril, de acordo com o jornal Star-Telegram.

Romo sofreu uma fratura em um osso das suas costas quando foi acertado por trás por Avril na terceira jogada do jogo de pré-temporada.

Avril usou o Twitter essa semana para se defender dizendo que ele não está na liga para machucar ninguém.

Tradução: “Olha, eu não estou na liga para lesionar ninguém… Definitivamente não sabia que @TonyRomo estava machucado… Então todos esse caras na minha linha do tempo podem vazar!!”

“Estou definitivamente surpreso”, disse Avril para o jornal Tacoma News-Tribune em sua reação sobre a pancada, especialmennte pela notícia da lesão do Romo. “Os fãs do Cowboys estão me mandando muitas mensagens ruins, muitos tuítes. Mas eu não presto muita atenção pra isso.”

“É interessante ver como você apenas pensa em fazer uma jogada no campo, e muitas pessoas pensam de uma certa maneira sobre isso. Mas é o que é. Eu não me importo muito.”

“Eu só cheguei a vê-lo depois que eu comemorei e vi que ele ainda estava no chão. Foi quando eu soube que aconteceu alguma coisa com ele. Mas depois que ele se levantou e andou para a sideline, eu falei com ele por um segundo. Eu não sabia que era sério.”

 

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.