Tony Romo volta aos treinos

Tony Romo volta aos treinos

210

(foto: dallascowboys.com)

 

Depois da “superstição” de não treinar na quarta, Tony Romo está de volta aos treinos. Com ele, o treino de hoje contou com praticamente todos os jogadores do roster.

O único desfalque foi Bruce Carter, que não vai jogar contra o Houston Texans, no domingo. Além dele, o Cowboys precisa mover um jogador para ocupar o lugar de Morris Claiborne, que está fora da temporada após uma lesão na última partida, contra o New Orleans Saints.

Sem Carter no treinamento, o Cowboys vem utilizando Justin Durant como strong-side linebacker e Anthony Hitchens como weak-side linebacker. Na coletiva de imprensa, Jason Garrett comentou sobre esses jogadores.

“Todos esses caras podem jogar em posições diferentes”, disse Garrett. “Nós os treinamos em diferentes posições ao longo dessa semana, vemos qual é a possibilidade de todo o grupo… Esses caras precisam estar prontos pra jogar em uma variedade de posições, e esse é o jeito que nós os colocamos pra treinar na base e na nickel“, finalizou.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.