O Dallas Cowboys realizou o último treino antes do Blue-White Scrimmage, que acontecerá neste domingo (7).

O Blue-White Scrimmage é basicamente um treino como todos os outros. A grande diferença é a ausência da maioria dos veteranos, dando a oportunidade dos mais jovens de competir com uma intensidade maior que nos treinos diários.

“Damos aos mais jovens a chance de se enfrentarem”, disse o head coach Jason Garrett. “Os jogadores veteranos e que têm jogado na NFL não estarão presentes, apenas os mais jovens. Não durará muito tempo, mas achamos que é importante que eles sintam a fisicalidade do jogo.”

Garrett disse que é importante estabelecer um treino com mais intensidade física para que os jogadores se acostumem para o que está por vir na próxima semana. Segunda-feira será um dia de folga, e na sequência ocorrerá treinos na terça, quarta e quinta, então as atividades em campo serão interrompidas novamente na sexta, visando a preparação para o primeiro jogo da offseason.

Garrett ainda falou sobre a data escolhida para o Blue-White Scrimmage:

“Em alguns dias depois estaremos jogando uma partida real. Então sentimos que era a hora certa de realizar [o B-W Scrimmage], ele sempre foi benéfico para nós.”

Este treino especial será o maior palco que os calouros terão neste Camp até a abertura da preseason no Los Angeles Coliseum.

Detalhes do treino
  • O período de competição contou com três 1-contra-1 no pass rush e outros 3 combates entre recebedores e defensores. O DE Mike McAdoo derrotou o OT Ryan Mack com um movimento pelo outside (lado externo da linha). O C Jake Brendel bloqueou bem o DE Zack Wood. O OT Bryan Witzmann bloqueou bem o DE Charles Tapper. O CB Anthony Brown impediu um passe no back-shoulder para o WR Vince Mayle. O TE Rico Gathers conseguir separação da marcação do S Jeff Heath. O FB Keith Smith pegou um passe no flat contra o LB Mark Nzeocha.
  • Os Cowboys estão lidando com lesões ao longo da linha defensiva. O grupo titular neste sábado foi: Ryan Russel, Jack Crawford, Zack Wood e DeMarcus Lawrence. No treino 1-contra-1, Zack Wood teve boas infiltrações no pass rush, batalhando contra La’el Collins. Wood foi bem ao tentar girar para dentro da linha e fazer pressão. No snap seguinte, Wood correu com velocidade por fora, deixando Collins sem equilíbrio. Wood correu mais uma vez em direção a Collins, mas desta vez o jogador do ataque estava preparado: o defensive end tentou dominar Collins pelo meio, mas a força do guard era muito grande para ele superar. Zack Wood se saiu melhor que o DT Rodney Coe, que não tem ido tão bem quanto os treinadores gostariam.
  • O ator vencedor do Oscar, Denzel Washington e o seu filho, o ator John David Washington, da série da HBO, Ballers, visitaram o Camp dos Cowboys pelo segundo ano consecutivo. Denzel discursou para a equipe após o treino. O ator Chace Crawford, da série Gossip Girl, também esteve presente.
  • Lawrence Okoye lesionou o cotovelo no treino de time completo. Ele foi avaliado pelos preparadores físicos e permaneceu no campo de treino, mas não participou mais dos drills no resto do dia.
  • O treinador de QB Wade Wilson voltou aos treinos neste sábado depois de uma curta ausência. Wilson relatou que passou por um pequeno procedimento no pé direito, e estava usando uma bota.
  • Tony Romo Dez Bryant continuam fazendo boas coisas na red zone. Durante o treino 7-contra-7, Bryant enganou o CB Josh Thomas ao fingir um movimento pela lateral, para só depois voltar para o meio do campo, deixando o defensor sem equilíbrio. Bryant continuou correndo em velocidade para marcar um TD, deixando também o S JJ Wilcox para trás. Em outra situação, com Thomas e Wilcox mais uma vez fora de posição, Romo conseguiu um passe por cima de Anthony Hitchens, para mais um touchdown de Dez Bryant.
  • Nas jogadas corridas, houve ênfase em La’el Collins Zack Martin, abrindo espaço à frente dos corredores. No treino de corrida e Play Action, houve vários snaps em que Travis Frederick bloqueou um defensive tackle Jason Witten bloqueou um defensive end. Esses dois bloqueios abriram espaço para Martin bloquear um linebacker, enquanto que Collins atuou como primeiro suporte no lugar onde geralmente fica o cornerAlfred Morris teve paciência para esperar todos esses bloqueios serem feitos, antes de correr pela lateral. O resultado final desta jogada foi notável.
  • Andy Jones tem sido o melhor wide receiver undrafted e está deixando a sua marca no Camp. Ele mostrou-se tão bem que os treinadores estão utilizando-o algumas vezes no ataque titular, como em algumas jogadas no 1-contra-1. Ele é um jogador muito físico também. Em uma jogada, ele conseguiu empurrar o CB Deji Olatoye de lado e correu uma slant para o interior do campo, finalizando a jogada. Um membro do front office relatou ao analista Bryan Broaddus que Tony Romo tem tanta confiança na capacidade de Jones que ele não tem medo de lançar uma bola em sua direção, seja qual for a situação. Isto é, obviamente, um grande elogio ao jogador.
Destaques

Anthony Brown – O cornerback calouro não permitiu nenhum passe completo nas quatro repetições do 1-contra-1, incluindo um passe para Cole Beasley, que partiu do slot.

Brice Butler – O nível de conforto do recebedor parece estar aumentar à medida em que o Training Camp avança. Ele pegou vários passes em vários exercícios diferentes, incluindo um passe para touchdown feito por Dak Prescott no treino 7-contra-7.

Morris Claiborne – Parece que é justo manter o reconhecimento sobre o Training Camp do jogador. Não é sempre que ele ganha, especialmente nos treinos 1-contra-1. Dez Bryant o venceu mais uma vez num passe no back-shoulder fade. Mas no geral, Claiborne continua a se sobressair. Ele esteve bem em todo o campo no treino de time completo, e teve uma interceptação em Tony Romo.

Jogada do dia

Cole Beasley exibiu mãos fantásticas neste sábado. No período de time completo Beasley se alinhou no slot, em frente a Anthony Brown, e deixou o calouro para trás. Tony Romo viu o recebedor passar e mandou um passe na linha final. O espaço era pequeno, mas Beasley conseguiu cravar os pés no chão para marcar o TD.

Veja o lance:

Tradução: “Beasley simplesmente fazendo a jogada do dia. Touchdown.”

Relatório de lesões

Não treinaram:

CB Orlando Scandrick (folga)
CB Brandon Carr (folga)
OT Doug gratuito (folga)
DT  Cedric Thornton  (doença)
WR  Devin Street (costas)
LB  Andrew Gachkar  (polegar)
DT  Tyrone Crawford  (costas)
DT  Terrell McClain  (dedo)
QB  Kellen Moore  (fíbula)
LB  Kyle Wilber  (costas)
DT  Maliek Collins  (pé; Ativo / PUP)
DE  Benson Mayowa  (joelho; Ativo / PUP)
RB  Darren McFadden  (cotovelo; Ativo / NFI)
RB  Lance Dunbar  (joelho; Ativo / PUP)
LB  Jaylon Smith  (joelho; Ativo / NFI)
LB  Damien Wilson  (olho; Ativo / NFI)
TE  James Hanna  (joelho; Ativo / PUP)

Deixaram o treino:

DE Lawrence Okoye (cotovelo)

Retronou aos treinos:

OT Tyron Smith
LB Sean Lee
S Church Barry

Transações

02/08 – Assinou LB James Morris (Iowa).
03/08 – Assinou DE Gerald Dixon (South Carolina); dispensou/lesionado OT Darryl Baldwin and S Rolan Milligan.

Agenda

Domingo, 7 de agosto

TBD – Conferência de Imprensa – Jason Garrett

2:30 p.m. (PDT) – Blue/White Scrimmage

 

Segunda, 8 de agosto

 

Folga

 

Terça, 9 de agosto

12:15 p.m. (PDT) – Conferência de Imprensa – Jason Garrett

3:45 p.m. (PDT) – Treino

Márcio Silveira
Sigam-me

Márcio Silveira

Colaborador em Blue Star Brasil
Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.
Márcio Silveira
Sigam-me