O center dos Cowboys Travis Frederick participou do programa The Ticket’s Norm-a-thon na rádio 96.7 FM nessa quarta-feira. Abaixo estão alguns momentos de sua participação:

Sobre o foco dos Cowboys contra cada oponente a cada semana:

“Eu nunca tinha visto um time fazer tão bem como nós fizemos esse anos e realmente nós estivemos focados uma semana por vez. E não somente uma semana por vez, mas estávamos realmente focados a cada dia e tentando melhorar a cada e todo treino e levar essas melhorias para o jogo. Tem sido ótimo de ver o time conseguindo fazer essas coisas porque eu acho que isso que ajudou na transição, uma, de uma vitória para outra, e de uma derrota para uma vitória.”

Sobre o que faz com que Dak Prescott seja especial como um quarterback novato:

“Ele tem feito um grande trabalho só de continuar mantendo o ritmo forte nos treinos e nos jogos e continuamente ir melhorando ao longo da temporada. Você consegue ver o grande progresso que ele fez no training camp e durante a pré-temporada, mas ele é realmente bom em assimilar as orientações o que os técnicos lhe dão nas reuniões, e aplicando elas nos treinos e depois no campo, durante os jogos. Ele faz um grande trabalho de implementação do plano de jogo a cada semana e também melhorando nas coisas que não deram muito certo na semana anterior. Então é divertido vê-lo crescendo não somente como jogador, mas também como um líder desse grupo e é legal ver como as pessoas giram em torno dele.”

Sobre como Prescott consegue ser um líder mesmo sendo um novato:

“Essa é uma dinâmica muito interessante que você levantou, porque é difícil comandar um grupo de homens, especialmente quando esse grupo tem alguns jogadores mais velhos, alguns caras já estão aqui há muito tempo. Então isso coloca a pessoa em uma posição difícil. Mas eu acho que uma coisas que Dak fez e fez muito bem foi chegar e ir se impondo. Ele ganhou a confiança do pessoal pela maneira como ele está jogando e como ele lida com as coisas durante a semana. Uma vez que você ganhou essa confiança, é um pouco mais fácil para os caras começaram a te acompanharem e aceitarem essa liderança. Eu acho que Dak tem feito um grande trabalho de aumentar seu papel de líder durante o ano, a medida que os cara foram confiando nele cada vez mais.”

Sobre se o título de “melhor linha ofensiva da NFL” põe pressão extra na linha ofensiva dos Cowboys:

“Nós realmente gostamos de jogar juntos. O que eu mais gosto nesse grupo é que é realmente um grupo de boas pessoas. Eles não são somente bons jogadores, mas também são boas pessoas. Nós passamos muito tempo juntos tanto dentro como fora de campo. Eu acho que isso ajuda a nossa camaradagem vir mais a tona, nossa química como grupo, e isso nos ajuda a jogar melhor dentro de campo. Eu penso que uma das coisas que nos ajuda a melhorar a cada e toda semana é o padrão de nós apoiarmos entre nós mesmos para tentar melhorar. Quando algum cara diz que ele foi muito bem em uma jogada, o cara ao lado dele vai se aproximar dele e dizer, “Escuta, esse ainda não é nosso padrão. Nós temos que continuar melhorando”. Nós não nos focamos em nada nem em ninguém que esteja falando do lado de fora do campo.”

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian