O Dallas Cowboys tem vários veteranos em seu elenco. Mas são os jogdores da classe do Draft de 2016 que tem uma chance de fazer um impacto imediato na próxima temporada.

Chase Goodbread, do site oficial da NFL, divulgou seu Top 100 de calouros de 2016, que inclui três jogadores do Dallas Cowboys. O defensive end Charles Tapper, escolha de quarta rodada, está na 69ª posição. O defensive tackle Maliek Collins, 3ª rodada, veio na posição 48 e o running back Ezekiel Elliott, 1ª rodada, ocupou a terceira posição.

Veja abaixo o que Goodbread tem a dizer sobre os calouros:

RB Ezekiel Elliott

Elliott não só deve começar jogando imediatamente, mas também irá florescer, e suas habilidades recebendo e bloqueando irá revigorar o ataque.

DT Maliek Collins

Ele não estará no campo por todo o tempo, mas o coordenador defensivo Rod Marinelli ama as habilidades do Collins para penetrar em bloqueios individuais e ir atrás do quarterback no interior da linha defensiva.

DE Charles Tapper

Dada as suspensões de quatro jogos pendentes na posição, Tapper herda uma grande oportunidade de começar como titular, e não se surpreenda se ele se destacar.

Tanto Elliott quanto Collins tem a melhor chance de ser titular pelo Cowboys em 2016. Tapper tem uma oportunidade menor se ele conseguir mostrar que pode chegar ao quarterback na offseason e nos jogos de pré-temporada.

Confira abaixo os 10 primeiros calouros do ranking de Goodbread:

  1. Jared Goff – Los Angeles Rams
  2. Myles Jack – Jacksonville Jaguars
  3. Ezekiel Elliott – Dallas Cowboys
  4. Sheldon Rankins – New Orleans Saints
  5. Karl Joseph – Oakland Raiders
  6. Leonard Floyd – Chicago Bears
  7. Jalen Ramsey – Jacksonville Jaguars
  8. Vernon Hargreaves  – Tampa Bay Buccaneers
  9. Joey Bosa – San Diego Chargers
  10. Carson Wentz – Philadelphia Eagles

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.