O Cowboys sem dúvida nenhuma tem uma das linhas ofensivas mais aclamadas da NFL, possuindo três Pro Bowlers: o left tackle Tyron Smith, right guard Zack Martin e o center Travis Frederick.

Não era nenhuma surpresa de que o Cowboys ocuparia três lugares quando a EA Sports lançasse o ranking dos 10 melhores linhas ofensivas do Madden NFL 2017.

Smith, que já foi ao Pro Bowl três vezes, possui o maior ranking entre os três, com 97 overall.  Além disso, ele está empatado como o linha ofensiva mais bem ranqueado. Notavelmente, ele recebeu 72 no quesito velocidade, fazendo dele um dos linhas mais rápidos em todo o jogo.

Martin, que possui duas idas ao Pro Bowl, ficou na posição número 5 na lista, com um overall 92 de rating. Esta posição deve ser uma das mais celebradas, visto que Martin está entrando apenas em sua terceira temporada.

Frederick apareceu na lista como o único center e recebeu 91 overall de rating. Sua alta pontuação abrindo espaços para corridas irá ajudar os usuários do jogo a dominarem as defesas adversárias.

Não há nenhuma dúvida de que as vitórias muitas vezes são conquistadas nas trincheiras, então é de impressionar que o Cowboys tenha três dos melhores linhas do Madden.

A lista completa dos 10 primeiros jogadores ficou assim:

  1. Joe Thomas, LT, CLE – OVR 97
  2. Tyron Smith, LT, DAL – OVR 97
  3. Marshal Yanda, RG, BAL – OVR 97
  4. Andrew Whitworth, LT, CIN – OVR 93
  5. Zack Martin, RG, DAL – OVR 92
  6. Trent Williams, LT, WAS – OVR 92
  7. Terron Armstead, LT, NO – OVR 92
  8. Travis Frederick, C, DAL – OVR 91
  9. T.J. Lang, RG, GB – OVR 91
  10. Josh Sitton, LG, GB – OVR 91
Túlio Moraes
Chega mais

Túlio Moraes

Colaborador em Blue Star Brasil
Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.
Túlio Moraes
Chega mais