Tyron Smith e Tony Romo retornam aos treinos e Jeff Heath segue...

Tyron Smith e Tony Romo retornam aos treinos e Jeff Heath segue fora

283

(foto: dallascowboys.com)

 

No treino desta segunda-feira (01/12), alguns jogadores participaram normalmente, não participaram, ou tiveram participação limitada.

O quarterback Tony Romo (costas) participou do treino normalmente após não participar do treino de domingo, assim como left tackle Tyron Smith (indisposição). Outros que participaram do treino normalmente apesar de lesão: o right tackle Doug Free (pé), o linebacker Rolando McClain (joelho), o wide receiver Terrance Williams (dedo quebrado), os defensives tackle Nick Hayden (ombro), Tyrone Crawford (joelho) e Josh Brent (virilha).

O Safety titular do special teams, Jeff Heath (polegar) segue fora dos treinos e não deve jogar nesta quinta-feira. O cornerback Taylor Patmon (joelho/tornozelo) e o linebacker Dekoda Watson (coxa) não participaram.

O rookie defensive end DeMarcus Lawrence teve participação limitada por conta de uma lesão no peito. Essa é a primeira vez em que perde um treino por lesão após de se recuperar da fratura no pé um mês atrás. George Selvie, defensive end, foi outro que teve uma participação limitada após sentir uma lesão no polegar no Thanksgiving. Selvie iniciou como titular na posição de left defensive end nos últimos nove jogos, porém caso ele não possa jogar esta quinta-feira contra o Chicago Bears, o substituto será o experiente Anthony Spencer.

Luiz Gustavo Ferreira

Luiz Gustavo Ferreira

Acompanha NFL desde 2007 e apaixonado pelo Dallas Cowboys desde então. Ex-jogador de Futebol Americano no Brasil, escritor e participante do Podcast.
Luiz Gustavo Ferreira