Tyron Smith renova contrato e fica em Dallas pelos próximos oito anos

Tyron Smith renova contrato e fica em Dallas pelos próximos oito anos

300

(foto: Howard Smith/USA TODAY Sports)

 

Após toda uma offseason de negociação, o Dallas Cowboys finalmente anunciou a renovação do left tackle Tyron Smith. De acordo com fontes de dentro do Dallas Cowboys, o contrato tem oito anos de duração, com um valor total de 98 milhões de dólares. Somado ao contrato antigo, Tyron possui um contrato de 10 anos/$109M. É o maior contrato de um não-quarterback na história da NFL, batendo o contrato de Joe Thomas do Cleveland Browns em 2011 (8 anos/$92M).

Tyron Smith foi a primeira escolha do Cowboys no draft 2011, chegando pra reestruturar a linha ofensiva, um dos pontos fracos da equipe no momento. Após uma grande temporada em 2013, Smith foi chamado ao Pro Bowl pela primeira vez. Seus números impressionam desde que chegou em Dallas: Smith foi titular em todas as 47 partidas que jogou, tendo cedido apenas 14 sacks em toda sua carreira, de acordo com o STATS LLC.

Com Tyron Smith de contrato renovado, os olhos agora se voltam ao Dez Bryant. Uma das grandes estrelas do time, Dez está em seu último ano de contrato e poderá ser um agente livre em 2015 caso não chegue a um acordo de renovação.

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.