Os Cowboys estavam à beira de ficar 9 pontos atrás de Washington no primeiro tempo do jogo de domingo quando o defensive tackle Tyrone Crawford mudou o rumo da partida.

Crawford bloqueou o chute de Nick Rose que Orlando Scandrick retornou até a linha de 5 jardas do campo dos Redskins, colocando o time em posição favorável para mais um touchdown corrido de Ezekiel Elliott. O touchdown deu a liderança para os Cowboys no placar, deixando o jogo 14 a 13.

Os Cowboys lideraram até o final do jogo e Crawford foi nomeado o melhor jogador do time de especialistas da semana 8 na Conferência Nacional.

Crawford é o primeiro jogador de linha defensiva da história dos Cowboys a receber o prêmio de melhor jogador de special teams da semana.

Além da contribuição no special teams o jogador foi peça importante na defesa. Crawford forçou um fumble que DeMarcus Lawrence recuperou e ainda atingiu o quarterback Kirk Cousins do Washington Redskins quatro vezes durante o jogo.

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro