Um juiz federal negou o pedido da NFLPA de uma liminar preliminar no caso de Ezekiel Elliott na segunda-feira e a suspensão do running back deve começar nessa semana.

A suspensão começará 24 horas após a decisão da juíza Katherine Failla nessa segunda-feira para que os representantes tenham a oportunidade de apelar.

Apesar do running back ainda ter chances de não cumprir a suspensão, essas chances estão ficando cada vez menores. A suspensão já foi efetuada duas vezes nessa temporada, mas Elliott ainda não perdeu nenhum jogo.

A não ser que seus advogados consigam mudar a decisão mais uma vez, Elliott perderá os próximos seis jogos dos Cowboys contra o Kansas City Chiefs, Atlanta Falcons, Philadelphia Eagles, Los Angeles Chargers, Washington Redskins e New York Giants, e voltará a jogar apenas na semana 15 contra o Oakland Raiders no dia 17 de dezembro.

 

Rafael Loureiro

Rafael Loureiro

Colaborador em Blue Star Brasil
Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.
Rafael Loureiro