Os locais dos próximos Super Bowls foram confirmados até 2021, com nenhum deles para o AT&T Stadium. Ao invés disso, eles serão jogados respectivamente em Houston, Minnesota, Atlanta, Miami e Los Angeles.

Apesar disso, o vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, disse na quinta-feira que ele espera que a região possa voltar a sediar o jogo. O Super Bowl XLV, sediado em Dallas cinco anos atrás, foi um sucesso economicamente, mas lidou com problemas com a neve e com processo de fãs que compraram ingressos e não conseguiram assistir o jogo.

“Nós obviamente entendemos que temos negócios que precisamos esclarecer por conta do último Super Bowl, que foi um problema”, disse Jones na quarta-feira. “Mas esperamos que isso chegue ao fim nesse ano e então esperamos estar na briga (para sediar outro Super Bowl). Nós achamos que esse estádio é especial, o AT&T Stadium, e certamente é um grande lugar para os jogadores virem jogar. Se você perguntar aos jogadores ao redor da liga, eles certamente gostaram de jogar por aqui.”

“Eu acho que o Norte do Texas é uma ótima área. Acho que tivemos azar naquele fim de semana em termos do tempo.”

Jones estava falando sobre o AT&T Stadium depois de um evento com a imprensa anunciando a volta da final do torneio estadual UIL ao estádio do Cowboys. A próxima investida da NFL em sedes para o Super Bowl envolve vários locais com estádios novos, mas Jones apontou o que a casa do Dallas Cowboys pode oferecer.

“Nós temos mais camarotes que qualquer outro time da NFL”, disse. “Nós temos iténs de nível premium. Nós oferecemos um grande espaço para fãs em geral. Nós temos áreas aqui em Arlington para entretenimento em termos de praças e coisas dessa natureza. Então, nós achamos que temos uma oferta muito, muito competitiva e certamente temos grandes motivos para termos um dos maiores eventos do mundo, o Super Bowl, nesse estádio. Nós obviamente já tivemos as finais do futebol americano universitário, NBA All-Star games e vários grandes eventos aqui. Certamente esperamos que em algum momento nós possamos ter outra oportunidade aqui com a NFL.”

Jones confirmou que o Cowboys gostaria de sediar também o NFL Draft no AT&T Stadium ou no novo CT do time, o The Star. Ou melhor: em ambos os lugares.

“Nós gostaríamos de ter o evento nos dois lugares”, disse. “Eles são nossas joias.”

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.