Com cinco semanas da temporada regular, a NFL abriu oficialmente a votação para o seu Jogo das Estrelas, o Pro Bowl. Ao contrário dos útimos anos, o Pro Bow dessa temporada será em Orlando, na Flórida, e não mais no Havaí.

A novidade para essa temporada é o retorno do duelo entre o time das estrelas da AFC contra o time das estrelas da NFC.  Desde a criação da NFL, o jogo era disputado dessa forma, mas em 2013 a liga decidiu alterar o formato para tentar atrair um pouco mais de audiência para o evento. Desde então, a NFL chamavs ex-jogadores para comandar as equipes, como Michael Irvin e Deion Sanders.

Atualmente, a votação ao Pro Bowl é dividida em três partes iguais. Além dos jornalistas e jogadores da NFL, os próprios torcedores influenciam em qual jogador deve ou não deve estar no jogo. Com um terço dos votos, é mais do que claro que a torcida pode sim fazer a diferença.

Nos últimos anos, ver jogadores do Dallas Cowboys no Jogo das Estrelas tem sido algo bem comum. Foram cinco jogadores em 2015, oito em 2014 e cinco em 2013, com grande participação dos jogadores de linha ofensiva.

Para votar é muito simples: basta clicar aqui e ir escolhendo um por um os jogadores do Dallas Cowboys. Seu voto faz a diferença!

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.