Witten: “É tolice acreditar que Murray é facilmente substituível”

Witten: “É tolice acreditar que Murray é facilmente substituível”

449
Foto: Kyle Terada/USA TODAY Sports

Mesmo com muitos torcedores do Dallas Cowboys “dispensando” DeMarco Murray para a próxima temporada, o time ainda mostra que o running back deve ficar na equipe. Jason Witten, capitão do time, deu sua declaração a favor do camisa 29.

“Nós temos bons running backs“, disse o tight end na quinta-feira quando perguntado sobre o Murray. “Joe Randle aproveitou todas as oportunidades que teve. Eu acho que (Lance) Dunbar tem um grande futuro pela frente. Obviamente a linha ofensiva, mas eu penso que é tolice não dar (ao Murray) o crédito pelo o que ele fez”.

“Não é fácil fazer isso e eu penso no que o técnico (Jason) Garrett disse semanas atrás de que ele criou um ambiente para o time que não é fácil de fazer”, continuou. “Ele merece todos os créditos, e é por isso que você quer um cara desses lá atrás, porque ele está lá para tudo que você precisa no seu time”.

Talvez isso não ajude o dono Jerry Jones, que já disse que não será fácil manter tanto Murray quando Dez Bryant para a próxima temporada. Ian Rapoporto, insider da NFL Media, noticiou que um contrato de 4 anos e 16 milhões de dólares foi proposto para o Murray, mas obviamente não chega nem perto do valor de um running back que correu mais de 400 vezes na última temporada. S

Gabriel Plat

Editor-Chefe em Blue Star Brasil
Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.