Shaquelle Evans ainda não participou de nenhum snap pelo Dallas Cowboys, e tão cedo não irá participar de algum.

Nessa sexta-feira, a NFL anunciou que Evans foi suspenso por violar a política do uso de substância da liga, colocando seu futuro com o time em sério risco.

Tradução: Cowboys acabam de anunciar que o WR Shaquelle Evans, com quem assinaram um contrato futuro em Janeiro, foi suspenso. 

 

Evans foi escolhido no draft de 2014 pelo New York Jets na quarta rodada, mas foi dispensado em 2015 enquanto estava na lista de reservas machucados devido uma lesão no ombro. Desde então, ele passou por times como o Jacksonville Jaguars e o New England Patriots, para depois assinar contrato com os Cowboys em janeiro desse ano.

O time já está sem o defensive end Randy Gregory até pelo menos janeiro de 2018, por repetir violações contra a mesma política.

Se existe uma linha (azul e) prata a ser traçada aqui, é que a suspensão de Evans é bastante desprezível, considerando seu papel – ou falta dele – no campo.

Eduardo Zamarian

Eduardo Zamarian

Colaborador em Blue Star Brasil
Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.
Eduardo Zamarian