O Dallas Cowboys anunciou em seu site que dois jogadores foram submetidos à cirurgia.

O right guard, Zack Martin, teve uma lesão no cotovelo direito, que o deixará de fora do Pro Bowl no final deste mês, e o defensive tackle Maliek Collins foi operado no pé esquerdo por uma reação ao estresse.

Martin e Collins não perderam nenhum jogo nesta temporada por causa das lesões, e espera-se estarem prontos quando a programação da off-season começar em abril.

Martin teve discutivelmente sua melhor temporada na NFL. Ele permitiu apenas um sack e não cometeu nenhuma falta, sendo titular nos 16 jogos. Martin foi selecionado para o Pro Bowl, em suas quatro temporadas de NFL, e foi nomeado para o segundo time All-Pro no início deste mês.

Martin está com 27 anos, e os Cowboys manifestaram interesse mútuo em assinar um acordo de longo prazo nessa off-season. Martin está sob contrato na próxima temporada, enquanto os Cowboys exerceram sua opção de quinto ano sobre ele. Ele deverá ganhar US $ 9,3 milhões em 2018.

Collins começou cada jogo nesta temporada. Ele passou um tempo como under tackle quando David Irving cumpriu sua suspensão, e também quando Irving perdeu jogos no final do ano devido a uma concussão. Quando Irving esteve disponível, Collins jogou como nose tackle.

Collins terminou sua segunda temporada sendo creditado com 18 tackles e 25 pressões no quarterback pela equipe de técnicos, juntamente com 2,5 sacks, três tackles para perda de jardas e dois fumbles recuperados.

Junto com Martin, o left tackle Tyron Smith não deve participar do All-Star Game. Smith perdeu três jogos nesta temporada – dois com uma lesão na virilha e no final da temporada regular com uma lesão no joelho. Smith durou apenas três jogadas no jogo do dia 24 de dezembro contra Seattle, enquanto tentava jogar com a lesão.

O Pro Bowl está agendado para 28 de janeiro em Orlando. O center Travis Frederick e o defensive end DeMarcus Lawrence são os outros jogadores Pro Bowl dos Cowboys.

Bisaccia saindo

Como esperado, Rich Bisaccia está se reunindo com Jon Gruden em Oakland. Na sua conferência de introdução, Gruden confirmou que Bisaccia será o coordenador de special teams dos Raiders.

Bisaccia teve esse papel com os Cowboys desde 2013, mas a organização o deixou sair de seu contrato para se juntar ao seu ex-chefe, Gruden, em Oakland. Bisaccia passou nove anos em Tampa Bay de 2002-2010, coincidindo com a passagem de Gruden (2002-08).

Carlos Ramalho

Carlos Ramalho

Colaborador em Blue Star Brasil
Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!
Carlos Ramalho